quinta-feira, 28 de junho de 2012

CR7 lamenta falta de sorte e diz que vai torcer para a Espanha na final

Cristiano Ronaldo na partida de Portugal contra a Espanha (Foto: Getty Images)


A partida em Donetsk foi a última de Cristiano Ronaldo na temporada 2011/2012. Agora, o craque sai de férias garantindo estar feliz com o seu desempenho. Das quatro competições que disputou por clube (Campeonato Espanhol, Liga dos Campeões e Copa do Rei) e seleção (Eurocopa), Ronaldo venceu apenas uma (a liga espanhola). Apesar disso, o português disse não acreditar que a eliminação nas semifinais da Euro vá influenciar na disputa pelo prêmio de melhor jogador do ano.

- Sinceramente, não penso em termos individuais. As pessoas que mandam (na premiação) irão elaborar e analisar isso bem. Estou satisfeito pelo que fiz durante o ano tanto pelo meu clube como pela seleção. Por isso estou tranquilo, sei que coisas boas irão surgir.

Ronaldo lamentou não ter podido fazer a sua cobrança na disputa de pênaltis, mas enalteceu o trabalho da seleção portuguesa na Eurocopa.

- A minha cobrança era a quinta, mas não tive oportunidade. Foi decidido antes. É sempre doloroso perder dessa maneira, mas disputa de pênaltis é assim, uma loteria. Esta talvez seja a melhor seleção em que joguei. Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, mas infelizmente não tivemos sorte. Perdemos, mas estamos orgulhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário