Após quatro vitórias em quatro jogos na Eurocopa, a Alemanha vai ter pela frente nas semifinais a Itália. Para o meia Mesut Özil, a seleção precisa ter cuidado com o “salto alto” dentro de campo. O jogador do Real Madrid diz que muitos ainda têm na cabeça o vice-campeonato na Euro 2008, quando perderam na final de 1 a 0 para a Espanha. Ele diz que os atletas precisam primeiro focar na Itália, seleção que eles não vencem há sete jogos em torneios importantes.
Seria errado eu dizer que uma final contra a Espanha seria uma final dos sonhos. São quatro times nas semifinais e precisamos dar o próximo passo, coisa que a Espanha tambémprecisa. Estamos totalmente concentrados na Itália, e só assim poderemos ver quem enfrentaremos na final. No fim das contas, não importa muito quem vai ser, se Espanha ou Portugal, não é mesmo? A Itália é muito forte, e eles são tecnicamente muito bem organizados. Se jogarmos com todo o nosso potencial, então poderemos vencer – disse o meia em coletiva de imprensa.
A Alemanha acabou tendo dois dias a mais de descanso do que os italianos, coisa que o técnico adversário, Cesare Prandelli, fez questão de reclamar. Mas Özil minimizou a questão, desviando o assunto.
- A Itália vai ter tempo suficiente. Eles são o “pacote surpresa do torneio”. Mesmo contra os campeões do mundo, a Espanha, eles fizeram um jogo fantástico. Eles estão exatamente aonde merecem estar – completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário