Dois gigantes do futebol mundial, Real Madrid e Milan deram continuidade às suas preparações para a nova temporada do futebol europeu. Nesta quarta-feira, Cristiano Ronaldo deu show, e os espanhóis venceram por 5 a 1 o amistoso realizado no Yankee Stadium, em Nova York.
Dí Maria abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo. Robinho empatou para os italianos 10 minutos depois. No segundo tempo, Cristiano Ronaldo marcou aos 4 minutos e aos 21. Sérgio Ramos ainda completou aos 36 minutos da etapa final, e Callejon completou o massacre do Real na partida.
Em meio às especulações dando conta de sua saída do Real Madrid, Kaká entrou em campo aos 16 minutos do segundo tempo e construiu a jogada do quinto gol de seu time. Muitos dos rumores dão conta de que o meia brasileiro, em má fase na Espanha, poderia voltar para o Milan, lugar onde despontou no futebol mundial.
Apesar o técnico Massimiliano Allegri não perder as esperanças de repatriar Kaká, diferenças impedem um acerto entre merengues e rossoneros. Além dos problemas financeiros que afligem a Itália também afetarem os cofres milanistas, o clube pretende um empréstimo, enquanto a intenção do Madrid é negociar o jogador em definitivo.
Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, e Florentino Pérez, teriam um encontro marcado para decidir o futuro do meia brasileiro. Embora o jogador parece estar fora dos planos de José Mourinho, o discurso do treinador não confirma a intenção de deixá-lo sair. O bom futebol também pode estar convencendo o treinador português em manter Kaká no elenco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário